WoWnaticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Classe Worgen - Wow Cataclysm

5 participantes

Ir para baixo

Nova Classe Worgen  - Wow Cataclysm Empty Nova Classe Worgen - Wow Cataclysm

Mensagem  Maloca Qui Abr 08, 2010 11:39 pm

WoW Cataclysm – Nova raça: Worgen

Com o anúncio oficial de Cataclysm, a nova expansão de World of Warcraft, surgiram muitas novidades. Uma delas são os Worgen, a nova raça da Aliança! Os Worgen são uma raça de lobisomens, que acharam uma cura parcial para sua maldição e conseguiram manter sua mente humana mesmo em sua forma de besta. Eles vêm da cidade de Gilneas e juntaram-se com as forças da Aliança para combater os perigos e ameaças do Cataclysm. Gilneas vai usar muito a tecnologia “phasing”, na qual o que um jogador vê difere do outro, de acordo com o que você fez ou não. Isso vai ser usado para contar o que aconteceu com o reino dos Worgen do passado até os dias de hoje, de modo parecido com as quests iniciais dos Death Knights. Os Worgens terão duas formas, uma forma humana e uma forma de lobisomen (Worgen).

Lore

wow-worgen-02Os Worgen são uma raça “lobisomem”, cujo próprio nome já inspira medo. Há várias teorias a respeito de sua história, ainda assim, sua verdadeira origem permanece um segredo.

Dizem que os Worgen existiram em Kalimdor durante certo tempo. De fato, evidências mais recentes sugerem que sua origem real pode ter uma ligação com os Night Elves e uma Ordem Secreta de Druidas dos tempos passados de Kalimdor. Ainda assim, até que surjam novas evidências, tudo permanece pura especulação.

A primeira aparição confirmada dos Worgen em Eastern Kingdom data da terceira guerra (Third War), quando o Archmage Arugal utilizou as bestas “lobisomem” como uma arma contra a Scourge. As armas de Arugal logo voltaram-se contra ele mesmo, conforme a maldição dos Worgen espalhava-se rapidamente entre a população humana, transformando homens e mulheres comuns em criaturas selvagens.

Arugal adotou muitos Worgens e retirou-se para a mansão do Barão Silverlaine, conhecida agora como Shadowfang Keep. A maldição, no entanto, não foi contida. Ela persistiu nas terras de Silverpine, estendendo-se até a nação de Gilneas, onde atingiu altos níveis epidêmicos.

wow-worgen

Os moradores de Gilneas se viram numa cilada, sem esperanças de escapar. Resolveram então isolar-se dentro das muralhas de sua terra e ali sobreviveram com o medo da ameaça que rondava suas muralhas. Com o tempo, a tenção entre os moradores deslocados aumentou, resultando numa guerra civil que agora ameaça desestabilizar a nação ainda mais. Há, entretanto, aqueles, entre os Gilneans, que tem esperança. Muitos acreditam que existe um cura para a maldição dos Worgen, embora outros tenham completamente desistido, temendo que se as muralhas caírem, sua humanidade será perdida.

Habilidades Raciais

blizzcon-046Cada raça em World of Warcraft tem certas habilidades inatas, as chamadas habilidades raciais. Vejamos quais são as dos Worgen:

Worgen Form: Pelo que entendi, muda a aparência, talvez entre humano/lobo? Não há bônus nenhum, é apenas “cosmético”

Flayer: Bônus de +15 para skining sem usar a faca!

Aberration: Reduz a duração de Curses e Diseases usados contra você em 15%

Darkflight: Ativa sua verdadeira forma, aumentando a velocidade de movimento.

Enquanto não chega o Cataclysm, vo batendo com o Maloca e healando com o Joie, mas ja tenho até um nome para o meu novo char (Worgen)!!!

Nova Classe Worgen  - Wow Cataclysm 2vdi7pz
======================================================================================================================
Nova Classe Worgen  - Wow Cataclysm Jruwyp_th
Maloca
Maloca

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Classe Worgen  - Wow Cataclysm Empty Re: Nova Classe Worgen - Wow Cataclysm

Mensagem  Vaako Sex Abr 09, 2010 4:36 am

mto loco!

ja tenho o nome pro meu worgen tb, pena q n vai poder ser paladino.
vo ter q ser hunter ou shamam com esse lobinho ai, fiquei até com vontade de procurar um server pirata do cataclysm, será q existe? lol

Nova Classe Worgen  - Wow Cataclysm Jaw0i0
Vaako
Vaako

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 34
Localização : Brasília-DF

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15368430970715138989

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Classe Worgen  - Wow Cataclysm Empty Re: Nova Classe Worgen - Wow Cataclysm

Mensagem  Vaako Sex Abr 09, 2010 4:48 am

xonei nessa raça '.'

Nova Classe Worgen  - Wow Cataclysm Worgen


Nova Classe Worgen  - Wow Cataclysm Vaakou
Vaako
Vaako

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 34
Localização : Brasília-DF

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15368430970715138989

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Classe Worgen  - Wow Cataclysm Empty Re: Nova Classe Worgen - Wow Cataclysm

Mensagem  Malygna Sex Abr 09, 2010 10:40 am

Nossa me deu ate vontade de criar um rsrs... Show...

Nova Classe Worgen  - Wow Cataclysm Malygna4menor
Malygna
Malygna

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Barra da Tijuca - Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Classe Worgen  - Wow Cataclysm Empty Re: Nova Classe Worgen - Wow Cataclysm

Mensagem  Aliidra Sex Abr 09, 2010 1:47 pm

Meu proximo char vai ser um worgen concerteza =D

adorei a raça


Nova Classe Worgen  - Wow Cataclysm Aliidra
Aliidra
Aliidra

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Classe Worgen  - Wow Cataclysm Empty Re: Nova Classe Worgen - Wow Cataclysm

Mensagem  Maloca Sex Abr 09, 2010 4:49 pm

Com certeza acho q cada player da Ally vai ter um Worgen..

Ma lembrem-se!

Ainda teremos mais cinco levels pra upar nossos chares, pois no Cataclysm, o level maximo sera 85, então teremos muito o que fazer com nossos poderosos 80.
E ainda fiquei sabendo que pra upar esses 5 levels será bem difícil e teremos ainda um montão de isntances novas pra fazer (se funcionarem é claro)...

Não vejo a hora de chegar logo esse Cataclysm!!!
========================================================================================================================
Nova Classe Worgen  - Wow Cataclysm Vgtspg
Maloca
Maloca

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Classe Worgen  - Wow Cataclysm Empty Re: Nova Classe Worgen - Wow Cataclysm

Mensagem  osiryss Sex Abr 09, 2010 7:20 pm

Galera essa classe é boa pq eh foda e pq eh da ally!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy
osiryss
osiryss

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 32
Localização : Guaira SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Classe Worgen  - Wow Cataclysm Empty Re: Nova Classe Worgen - Wow Cataclysm

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos